sábado, 21 de julho de 2012

Telefone do Céu

Uma amiga da minha tia ligou aqui para casa (chamam ela de Docel) e quando ela atendeu, a pessoa falou :
       Celeste : - Alô, aqui é Docel. 
       Tia : - Do céu ? Como assim do céu ?
Foi quando Celeste explicou o mal entendido, meu irmão falou : 
        Luís : - Tia, como você poderia pensar que era do céu ? Eu sei que não existe telefone no céu, só na terra, no céu tá Deus, Jesus e pessoas. Não se pode falar com o céu.
       Eu : - Pode sim Luís, a oração é o telefone para falar com o céu. 
       Luís : - Mas não se pode ligar do céu para terra e tocar o telefone da casa
Muito bem Lú, continua assim, um menino ótimo, nos caminhos do nosso Deus todo poderoso, não tem nada melhor que ver você louvando e falando sobre Deus com uma clareza inexplicada, aí eu percebo que minha evangelização com você tem dado certo Lú, eu te amo e quero você nos caminhos de Deus mais e mais.


Natal 2011

 
       

2 comentários:

  1. Parabéns princesa, espero que você venha logo usar seu dom com Catarina. Por isso que assim que se batizar vai ficar na salinha da igreja viu ? kkkkkkk te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei te ver a cada quarta e cada domingo nos cultos e usarei meu dom com Cá sim. Ok, ok, Beca já avisou kkkkkkk. Te amo mainha

      Excluir

Pode falar...