sábado, 21 de julho de 2012

Cara feliz

Eu estava assistindo televisão hoje, quando meu irmão me chama.
              Luís : - Ismã (como ele me chama), venha me buscar, quero assistir desenho.  
Detalhe que é primeiro andar e eu estava lá em cima, e a grade da escada estava lá. Desci e peguei ele. Só que depois ele desceu sozinho e acabou caindo, machucou os lábios,  arranjou um dodói no joelho e outro no cotovelo e muito choro, quase batia a cabeça. Minha mãe colocou gelo, tirou o sangue, e depois eu fiquei assistindo com ele, e acalentando, um tempinho depois eu abracei ele e recebi um tapa. 
            Eu : - Lú, porque você me bateu ?
            Luís : - Porque você fica o tempo todo com essa cara feliz, sorrindo e me abraçando,  eu não gosto.

Eu fico sorrindo, porque perto de você eu sou mais feliz e te abraçando, porque eu te amo.

P.S : Foto tirada em Aracati, Mirante das Gamboas - CE. 
              
            
              

2 comentários:

  1. Querida é lindo seu amor pelo seu irmão.


    Beijos
    Edinaleusa... mamãe do Jorge, da Margarida e da Sabrina.

    ResponderExcluir

Pode falar...