sexta-feira, 20 de julho de 2012

Demora muito.

Eu estava na casa da minha prima ( que é em outra cidade) passando as férias, minha mãe me ligou e depois, eu pedi para falar com Luís.
           Luís : - Belinha, quando você vem ?
           Eu : - Ah Lú, eu vou amanhã e vou levar um carrinho para você.
           Luís : - Eu te ver amanhã
           Eu : - Vai
           Luís : - Mas amanhã demora muito e eu tô com saudades, vem hoje para cá.
           Eu : - Não dá. Só amanhã
           Luís : - Ah, que pena, então só amanhã, saudade. ( voz triste)

Tamanha fofura e amor assim não é sempre, só em casos de extrema saudades, somos tom e jerry no dia-a-dia, mas nós nos amamos. 

Amor da minha vida, daqui até a eternidade.

             

4 comentários:

  1. Príncipe de titia, é tão lindo o amor de vocês.

    Bjão princesa.

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabelle! Muito obrigada pela presença no meu blog! Por aqui marcarei presença para corujar a irmã coruja do Luis! Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada querida, já olhava seu blog antes de criar o meu rsrsrs. Certo, venha olhar os relatos da "ismã" ( como o Lú me chama )

      Beijos.

      Excluir

Pode falar...