quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dor de cabeça, óculos, nota baixa.

Ontem Luís resolveu que queria fazer algo diferente, pá, jogou um telefone ( celular não, telefone residencial mesmo) na minha cabeça, por nadinha, depois dele ficar de castigo e eu ganhar uma testa com uma mancha roxa e alta, meu óculos rachou um pouco a lente, eu estou sem óculos enquanto foi ajeitar, dor de cabeça pelos dois motivos, não tem tylenol que cure. Nunca falei aqui, mas esse ano eu comecei a estudar Física e Química, confusão da minha vida, muita dificuldade, nota baixa em química, nota abaixo da média em física ( por 8 décimos). Chorei litros e resolvi recuperar, estude, estude, estude, resolvi entrar só para avisar que eu vou ficar fora um tempo viu... Lú tá cheio de peripécias e eu anoto tudo para depois passar para vocês... Todas que eu sigo e comento, se sintam abraçadas, e espero que quando eu voltar, já com a matéria recuperada e o óculos no rosto cada princesa e príncipe estejam mais lindos que nunca. Para não perder o costume, uma foto.... 

Fazenda da tia Kakau

P.S : Permaneço firme na igreja, Pastor Ronaldo é maravilhoso, e toda a igreja também. 
P.S²: Estou entendendo melhor o assunto aqui e aqui

Um comentário:

  1. Oii ;
    acho mto bonito esse amor de irmãos continue assim
    tdo vai dar certo no final fofa <3

    Bjão

    ResponderExcluir

Pode falar...